28/07/2003

LS Jack e Art Popular saem na porrada

Se foi verdade, loas. Os dois conjuntos mereciam apanhar, e não há situação mais desorientadora para os seguranças desses menininhos mimados do que ter que defender uns... contra os outros! Tomara que dê muito ibope, mais do que os dois estão perdendo regular e progressivamente, para se perceba o filão e mais grupos resolvam adotar o pugilato como chamariz de audiência. Imagine entre as mulheres! Quem não gostaria de ver Marisa Montinho e Ana Carrolina às gadunhadas?

Também é engraçado que a separação (já derretida numa mesma maçaroca pop) entre os dois estilos de música que originalmente seriam os dos bonecos ainda mantenha uma sobra de importância onde as mentes mais pobres conseguem firmar memória e consciência: nos preconceitos e na moral retrógrada pequeno-burguesa. Uns pops chamando os "sambistas" de crioulos e outros pops chamando os "roqueiros" de drogados.
posted by Haemocytometer Metzengerstein  # 6:32 AM

16/07/2003

ANDER DENÚNCIA

Atenção: Um condado nos estado-zunidos está encorajando os lactentes a tomar leite de CABRA, à revelia de suas mães. Trata-se de uma artimanha do TINHOSO: O nome do lugar é CROWLEY COUNTY... e se vocês se esqueceram, cabra é a mulher do BODE, do DEMO.
posted by Haemocytometer Metzengerstein  # 9:20 AM

13/07/2003

Funciona sim! Então vamulá:

Mais uma questão para os Anders seria - Quem é mais escrota que a Rita Lee? Ontem tava passando de canais e naquele Altas Horas do Serginho Grossmerd botaram as quatro do Saia Justa. Da Fernanda Yang nem preciso falar, tão claro está que ela não pensa, está a reboque duns famosos. A Waldvogel (pássaro da floresta, em alemão) tem a cultura que se espera de um âncora de telejornal, e mostra-se visivelmente constrangida quando requerem dela mais que isso. Tudo bem, é bonita. A Orth tem potencial pra muita coisa, mas percebeu que não adianta tentar, quando a Magda é o que o povão gosta de ver. Deprimente como Arnaldo nos Tribalistas. Mas... Rita Lee fazendo tipo, como sempre fez, mas cada vez mais, a ponto de se ter em casa aquela sensação de ficar constrangido pela pessoa, não vale a pena nem por interesse antropológico. E ela é a madrinha do nosso rock. Deprimente, deprimente...
posted by Haemocytometer Metzengerstein  # 11:32 AM

12/07/2003

Whefrfrfr
posted by Haemocytometer Metzengerstein  # 3:15 PM
Será que isso funciona??
posted by Haemocytometer Metzengerstein  # 3:10 PM

Archives

07/03  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?